sexta-feira, 1 de julho de 2011

Impressões que ficam

A cultura está em festa. A revista eletrônica "Impressões", idealizada e mantida por Ramon Diego e Uanderson Martins, e que está online desde fevereiro de 2011, vem ganhando, a cada dia, mais e mais fãs e ampliando cada vez mais seu raio de ação, ocupando um merecido espaço no que podemos chamar de "cenário cybercultural", pela qualidade e diversidade das entrevistas e matérias que publica semanalmente.

Criada inicialmente com tímido propósito de apenas divulgar a arte e a cultura gloriense para o Estado de Sergipe, a revista começou a tomar proporções maiores e, em poucos meses, já coleciona um rol de matérias e entrevistas variadas que provocam a admiração de todos e atraem, a cada dia, mais leitores.

Entre seus diversos entrevistados, estão nomes já consagrados no cenário musical nacional como Fernanda Takai, Karina Buhr e Patrícia Polayne, ao lado de destaques sergipanos como The Baggios e NaurÊa, bem como de novatos como a banda Mutante In Sanidade (Finalista do II Festival Aperipê de Música).

Na Literatura, integram a lista de seus entrevistados escritores como Gizelda Morais e Alice Ruiz, e já é bem extenso o rol de entrevistas e matérias interessantíssimas que não apenas cumprem o propósito inicial de divulgar a arte e a cultura gloriense, mas também avançam para a consolidação de um papel mais ousado, que é o de harmonizar num mesmo espaço iniciantes e veteranos da arte e da cultura de todo o país e tornar esse espaço o mais acessível e democrático possível.

A revista eletrônica "Impressões" já é uma importante referência para aqueles que querem ter acesso a um conteúdo de qualidade na rede e que buscam leituras agradáveis, informação e entretenimento. Vale a pena conferir.

Abaixo, temos a entrevista concedida por Ramon Diego e Uarderson Martins ao programa "Expressão", da TV Aperipê de Sergipe.



No link abaixo, você pode ler a entrevista que concedi a "Impressões":

Jorge em verso e prosa

3 comentários:

  1. Jorge, muito bacana seu texto, adorei!

    Conhecer o que tem de bacana na cultura sergipana tem me deixado muito encantada, quanta coisa maravilhosa e essa proporção a nivel nacional que o Impressões vem contribuindo, compartilhando é fantastico!

    Grande abraço,

    Rosa Cris

    ResponderExcluir

Participe, deixe seu comentário, suas impressões.
Sua opinião é importante!

Related Posts with Thumbnails